Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Camisa do Palmeiras com o patrocínio pontual da FiniO Palmeiras acertou, nesta terça-feira (13), um patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira (14), contra o Sampaio Corrêa, no estádio do Pacaembu, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A parceria foi fechada com a empresa Fini, sendo que o logo da marca estará estampado nas partes da frente e de trás da camisa do Verdão (lugares ocupados pelo patrocínio máster), além do backdrop da partida.

Em julho de 2013, a relação entre Palmeiras e Fini começou a se estreitar quando o Verdão lançou um produto licenciado em conjunto com a empresa, que deu aos palmeirenses a chance de saborear o regaliz (categoria exclusiva da marca que é febre por onde passa, também conhecida como “Tubes”, feita especialmente para os torcedores do clube). Além disso, há também a perspectiva de lançamento de mais dois produtos que levarão as marcas do Palmeiras e da Fini. Divulgação _ Parceria, Fini e Palmeiras, começou em julho de 2013, com o lançamento do Tube do Verdão

Conheça a Fini

Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional.

Clique aqui e saiba mais sobre a Fini!