Palmeiras conquista mais um título interclubes de tênis na temporada

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

/noticias/d=”:31h”>

O tênis do Palmeiras segue em boa fase em 2017. Nesta quarta-feira (15), o Alviverde se sagrou campeão de duplas do Torneio Interclubes da Federação Paulista de Tênis (FPT) na categoria 1M1DI (1ª Classe Masculino – 13 a 34 anos) após superar o Alphaville Tênis Clube por 2 a 0 na final – antes de chegar à decisão, a equipe superou o Círculo Militar por 2 a 1. 

Divulgação_A equipe do Palmeiras superou o Alphaville Tênis Clube na final do torneio

Composta pelos tenistas Douglas Kohama, Robson Queiroz, Fabiano Queiroz, Leandro Queiroz, José Cicero da Silva, José Cicero Ananias da Silva e Sebastião Oliveira, a equipe masculina do Verdão conquistou seu segundo título na temporada. Em junho, os atletas alviverdes venceram o Paulista Interclubes na categoria 45MA

Ainda nos torneios organizados pela FPT em 2017, a palestrina Rosely Ozanich foi campeã estadual invicta na categoria 3F3 (3ª classe feminina acima dos 50 anos). Já entre a garotada, Gustavo Matta conquistou o 11º Sírio Open na categoria 14MP1 (13 a 14 anos masculino principiante – 1). 

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.