Palmeiras conquista quatro medalhas na penúltima fase do Paulista Indoor

Departamento de Comunicação

O Palmeiras/Raycon subiu ao pódio com todos os arqueiros participantes da 7ª e penúltima etapa do Campeonato Paulista Indoor, disputado no último fim de semana, na cidade de São Paulo. Ao todo, o quarteto palestrino presente conquistou três ouros e um bronze, com pontuações importantes para esta reta final de competição.

Heron Ledon/Divulgação_A equipe alviverde conquistou quatro medalhas na 7ª etapa do Paulista Indoor

Quem mais pontuou foi Rogerio de Lima, o Zero, que anotou 585 pontos dos 600 possíveis e liderou a categoria Composto Masculino Adulto. Esse foi seu maior desempenho no ano. Se mantiver a média de pontos na última etapa, que ocorrerá em setembro, terá grandes chances de ficar com o título do torneio.

Assim como Zero, os palmeirenses Vilson Tonão e Ivando da Silva também disputaram a etapa no Arco e Flecha Bandeirantes. Na classe Composto Masculino Master, Vilson Tonão terminou em primeiro, com 568 pontos. Atualmente, ele está no 2º lugar da classificação, com chances claras e conquistar o ouro. Na mesma categoria, Ivando ficou em terceiro, com 558 tentos – ele também poderá terminar no pódio geral.

O outro medalhista foi Julio Cesar de Oliveira, que atirou no Círculo Militar de São Paulo. O arqueiro anotou 562 pontos e fechou em primeiro na Composto Masculino Paralímpico. No ano, esta foi a maior pontuação do atleta, que já tem o título matematicamente garantido.

Veja os resultados do Verdão na sétima etapa do Paulista Indoor:

Composto Masculino Master
1º lugar – Vilson Tonão – 568 pontos
3º lugar – Ivando da Silva – 558 pontos

Composto Masculino Adulto
1º lugar – Rogerio de Lima – 585 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 562 pontos