Departamento de Comunicação

Visando atender ao torcedor palmeirense que já tem passagem e hospedagem em Abu Dhabi, mas encontra dificuldades para adquirir ingresso para as partidas do Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras criou um serviço especial de atendimento no local. Por meio dele, o clube disponibiliza um pacote que inclui ingresso para cada uma das partidas do Verdão na competição, traslado de ida de volta para ambos os jogos (a partir de um ponto de encontro a ser definido) e testes de Covid-19 obrigatórios* para acesso aos estádios.

As vendas se iniciam na próxima semana (em data a ser confirmada) e serão realizadas através da operadora de turismo Century Travel. Serão duas opções de pacotes disponíveis, com ingressos de categoria 3 ou de categoria 4, e o valor já inclui taxas e impostos – a quantidade será limitada.

O Palmeiras criou essa alternativa com intuito de garantir a presença de mais torcedores em suas partidas no Mundial de Clubes com comodidade e segurança.

* Para o primeiro jogo, é necessário estar em Abu Dhabi com ao menos 48h de antecedência para garantir a realização do exame de Covid-19 em tempo hábil