Departamento de Comunicação

O zagueiro Kuscevic participou do treino deste sábado (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras iniciou na tarde deste sábado (04) a preparação para o duelo com o Athletico-PR, marcado para esta segunda-feira (06), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade teve as presenças do goleiro Vinicius, do zagueiro Kuscevic e do meio-campista Matheus Fernandes, que se sagraram tricampeões da CONMEBOL Libertadores com o Verdão no último dia 27 de novembro.

Além deles, atletas do Sub-20 alviverde que participaram da vitória por 3 a 1 contra o Cuiabá na última terça-feira (30), pelo Brasileirão, também estiveram no treinamento, como os zagueiros Lucas Freitas e Michel, os laterais Gustavo Garcia e Vanderlan, os meio-campistas Fabinho e Pedro Bicalho e os atacantes Gabriel Silva, Giovani, Kevin e Vitor Hugo.

Inicialmente, os jogadores realizaram movimentações de dois toques em espaço delimitado no gramado, com dois curingas. Logo em seguida, em campo reduzido, o grupo, composto em maioria por atletas do Sub-20, foi dividido em dois times, que trabalharam aspectos táticos defensivos e ofensivos, além de treinos de finalização.

O Alviverde volta a treinar na manhã deste domingo (05), às 09h, na Academia de Futebol. Garantido na terceira colocação até o fim do Brasileirão 2021, o Palmeiras tem 62 pontos marcados na tabela.