Palmeiras mantém bons resultados no Paulista Outdoor de Tiro com Arco

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Ademar Carlini fez sua estreia na temporada e ficou em 2º lugar em sua categoriaO Palmeiras/Raycon deu sequência ao Campeonato Paulista Outdoor de Tiro com Arco e novamente conquistou bons resultados. Ao todo, a equipe teve três ouros, duas pratas e um bronze individuais, além de um 4º lugar por equipes. Esta 4ª prova foi realizada na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo (SP).

Os medalhistas de ouro foram os atletas Décio Valente, César Hideki e Julio Cesar de Oliveira, que tiveram desempenhos consistentes para o decorrer do torneio. Todavia, a grande novidade palestrina foi a estreia de Ademar Carlini na temporada. O multicampeão ficou na 2ª colocação da categoria Recurvo Masculino Paralímpico, ao fazer 502 dos 720 pontos possíveis.

Após essa fase de ranqueamento, três arqueiros palmeirenses disputaram os combates eliminatórios por equipes. Ivando, Vilson e Magdiel fizeram um duelo acirrado contra o Arco e Flecha Bandeirantes, na categoria Composto 50 Metros, que terminou em 213 a 212 para os rivais. Na disputa pelo bronze, o Círculo Militar de São Paulo acabou levando a melhor por 212 a 201.

Os atletas do Verdão, após dois finais de semana sem competições, se preparam para o MICA (Multi-sites Indoor Championship of the Americas), que é o maior torneio indoor de todo o continente americano. O Palmeiras tem grande tradição nesse campeonato e deverá novamente se destacar neste ano.

Confira os resultados do Palmeiras na 4ª etapa do Paulista Outdoor:

Recurvo Masculino Master
1º lugar – Décio Valente – 533 pontos

Recurvo Masculino Paralímpico
2º lugar – Ademar Carlini – 502 pontos

Composto Masculino Master
2º lugar – Ivando da Silva – 643 pontos
3º lugar – Vilson Tonão – 632 pontos
4º lugar – Magdiel Santos – 628 pontos

Composto Masculino Adulto
5º lugar – Fabio Tassinari – 659 pontos
6º lugar – Rogerio de Lima (Zero) – 647 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar – César Hideki – 630 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 620 pontos

Composto 50 Metros Por Equipes
4º lugar – Ivando, Magdiel e Vilson