Palmeiras/Meltex mira reação na reta final do primeiro turno

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Após o resultado adverso diante de Mogi das Cruzes/Helbor, os jogadores do Palmeiras/Meltex já pensam no duelo deste sábado (31), em Piracicaba, contra o XV/Raizen/Unimed/Unimep/Selam, pela 10ª rodada do Paulista de Basquete.

 

O jogo de Piracicaba, aliás, dará início à sequência de quatro partidas que o Palmeiras/Meltex fará longe de seus domínios. Depois deste confronto, o time alviverde ainda enfrentará Paulistano/Unimed, Vivo/Franca e São José/Unimed/Vinac fora de casa. Já no Ginásio Palestra Itália, o time só voltará a jogar no dia 14/09, contra o XV.

 

Os compromissos fora de casa, no entanto, não incomodam o ala-armador Guto, que projeta um time bem melhor já no jogo diante do XV de Piracicaba.

 

“Nesse campeonato já ganhamos jogos difíceis fora de casa, como diante do Pinheiros/SKY, e o importante é termos confiança dentro e fora, para estarmos sempre entre os primeiros do campeonato”, afirmou.

 

Para o compromisso deste sábado (31), em Piracicaba, o técnico do Palmeiras/Meltex, Ênio Vecchi, não poderá contar com o ala americano Tyrone Curnell, que fraturou um dos dedos da mão direita, e ficará em recuperação por cerca de quatro semanas.

 

Ênio Vecchi diz que esse é o momento de esquecer o que aconteceu na partida contra Mogi das Cruzes, pois será fundamental se concentrar nos duelos que encerrarão a participação alviverde no primeiro turno do Paulista.

 

“Temos que corrigir os erros, mas esquecer o que jogo que passou, pois teremos dois jogos importantes, contra XV e Paulistano, nessa reta final de primeiro turno”, destacou o comandante palmeirense.

 

O jogo entre XV/Raizen/Unimed/Unimep/Selam e Palmeiras/Meltex terá início às 15h deste sábado (31).