Departamento de Comunicação

O Palmeiras recebeu, nesta sexta-feira (17), o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. O encontro teve como objetivo compreender as tendências e adaptar estratégias de marketing e vendas para atender às expectativas em constante evolução dos consumidores.

“Estamos muito contentes por sediar um evento tão respeitado no mercado. É importante que o Palmeiras participe destes debates que agregam muito ao nosso trabalho junto aos torcedores. Foi uma experiência fantástica para todos”, disse Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras.

O comitê de CMOs promoveu um debate com o tema “Comportamento do Consumidor Online” (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Mediado por Raphael Esteves e liderado por Larissa Di Pietro (CMO Latam da Cisco), o comitê recebeu Caroline Raimundo (Diretora de Marketing da Acer), Allyson Faria (CMO Latam da Zendesk), Renata Sato (Diretora de Marketing da Lindt) e Marcos Hiller (Professor da ESPM).

Após o término do debate, Cícero Souza, gerente de futebol do clube, apresentou toda estrutura da Academia de Futebol aos convidados, passando pelo centro de excelência, o Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca, a sala de musculação, o vestiário, os campos de treinamento e a sala de imprensa. Em seguida, o dirigente finalizou o encontro com uma palestra sobre os processos e a infraestrutura de trabalho do Maior Campeão do Brasil.

 “A gente sai daqui de boca aberta com o que vimos em termos de estrutura, tecnologia, seriedade e profissionalismo. Ganhar e perder faz parte do jogo, é um esporte, mas, com o que vimos aqui, as chances de vitória se exponencializam. Foi um prazer passar a tarde na Academia de Futebol e espero voltar outras vezes”, declarou o professor Marcos Hiller. 

Cícero Souza realizou uma palestra sobre os processos e a infraestrutura de trabalho do Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)