Departamento de Comunicação
O Palmeiras recebeu, nesta sexta-feira (17), o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. O encontro teve como objetivo compreender as tendências e adaptar estratégias de marketing e vendas para atender às expectativas em constante evolução dos consumidores.
“Estamos muito contentes por sediar um evento tão respeitado no mercado. É importante que o Palmeiras participe destes debates que agregam muito ao nosso trabalho junto aos torcedores. Foi uma experiência fantástica para todos”, disse Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras.
Mediado por Raphael Esteves e liderado por Larissa Di Pietro (CMO Latam da Cisco), o comitê recebeu Caroline Raimundo (Diretora de Marketing da Acer), Allyson Faria (CMO Latam da Zendesk), Renata Sato (Diretora de Marketing da Lindt) e Marcos Hiller (Professor da ESPM).
Após o término do debate, Cícero Souza, gerente de futebol do clube, apresentou toda estrutura da Academia de Futebol aos convidados, passando pelo centro de excelência, o Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca, a sala de musculação, o vestiário, os campos de treinamento e a sala de imprensa. Em seguida, o dirigente finalizou o encontro com uma palestra sobre os processos e a infraestrutura de trabalho do Maior Campeão do Brasil.
“A gente sai daqui de boca aberta com o que vimos em termos de estrutura, tecnologia, seriedade e profissionalismo. Ganhar e perder faz parte do jogo, é um esporte, mas, com o que vimos aqui, as chances de vitória se exponencializam. Foi um prazer passar a tarde na Academia de Futebol e espero voltar outras vezes”, declarou o professor Marcos Hiller.