Palmeirense é tricampeão brasileiro de karate na categoria Master

Departamento de Comunicação

Jair Davanso, carateca master da Sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou-se tricampeão brasileiro neste mês de outubro, na disputa da fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Uberlândia-MG. Cerca de três mil atletas oriundos de todos os estados do país participaram da decisão da competição.

Para ficar com a medalha de ouro do torneio nacional, Jair superou Jurandir Viana, da Bahia, que ficou com a prata – o atleta compete pela categoria Master 60 anos e acima. Ainda pelo Brasileiro, o palmeirense Regis Calvário terminou a competição em sétimo lugar pela categoria Kara Master 40/43 anos.

Campeão brasileiro também em 2017 e em 2018, o carateca do Verdão também subiu ao pódio neste ano no Paulista Open (ouro) e nas fases finais do Campeonato Paulista (prata).

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã e da tarde, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria Sócio-Desportiva, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.