Prass faz primeiro coletivo após contusão; titulares realizam regenerativo
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
O Palmeiras, após a vitória por 4 a 2 sobre a Chapecoense, voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira (03), na Academia de Futebol. O destaque foi o goleiro Fernando Prass, que participou de uma movimentação técnica pela primeira vez após cirurgia no cotovelo direito (sofrida no dia 4 de maio, contra o Flamengo, pelo Brasileiro).
Assim como Prass, o goleiro Jailson, contratado na quinta-feira (02), também trabalhou junto do elenco, composto por atletas que não foram relacionados ou atuaram menos de 45 minutos diante da Chapecoense. Alguns jogadores do Sub-20 também fizeram parte das atividades do dia (majoritariamente coletivos).
Os titulares contra a equipe catarinense fizeram apenas um treino regenerativo na sala de musculação e/ou correram em torno do gramado. Victorino, Wellington, Thiago Martins, Eguren, Renato, Mazinho e Rodolfo ficaram no departamento médico.
O atacante Diogo, substituído no decorrer do confronto de quinta, foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa direta e já iniciou tratamento.
O Verdão, cujo próximo compromisso será na quarta (08) ante o Botafogo, fora de casa, volta a treinar na manhã deste sábado (04), às 9h, na Academia (fechado para a imprensa).