Prass inicia tratamento no cotovelo; W. Matheus sofre entorse no tornozelo

Departamento de Comunicação

César Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ William Matheus sofreu um entorse no tornozelo direito no duelo contra o Sampaio Corrêa, na Copa do BrasilO goleiro Fernando Prass, que operou o cotovelo direito no último dia 5, começou o tratamento fisioterápico na tarde desta quinta (15), na Academia de Futebol. O camisa 25 tem previsão de volta aos gramados de três a quatro meses. Outro que iniciou o processo foi o lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na quarta (14).

Prass se machucou no primeiro tempo da derrota para o Flamengo por 4 a 2, no último dia 4, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o dono da posição é o jovem goleiro Fábio, que não tomou gols nos últimos dois confrontos (contra Goiás e Sampaio Corrêa).

Já William, titular contra Goiás, quando deu as duas assistências para o triunfo por 2 a 0, e Sampaio Corrêa, deve ser desfalque palestrino nos próximos compromissos. Os outros atletas da posição são Juninho, Victor Luis e Paulo Henrique.