Departamento de Comunicação

Associados puderam aproveitar para tomar as vacinas. (Foto: Simone Costa/ Palmeiras)

O seu passaporte para um verão mais saudável. Esse foi o lema do evento realizado pelo Palmeiras, em parceria com a Crefisa e FAM,  um projeto que proporcionou um cuidado mais próximo e individual para o associado no Saguão Social do Prédio Multiuso no clube social, neste sábado (25). O evento gratuito mobilizou centenas de associados do clube em um check-up geral, em formato de circuito.

As ações foram desenvolvidas por docentes e alunos da Faculdade das Américas, que realizaram testes e avaliações físicas nos sócios. Os atendimentos trataram de temas como glicemia, colesterol e triglicérides, sistema cardiovascular, controle da pressão, teste de força dos membros, teste de flexibilidade, orientação postural, avaliação de consumo alimentar e corporal. O cantinho do bem-estar promoveu ainda tratamentos terapêuticos e estéticos.

Os associados ainda puderam tomar as vacinas contra Influenza (gripe) e atualizar o esquema vacinal contra Covid-19.

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.