Ramires se apresenta e realiza primeiro treino no Verdão

Departamento de Comunicação

A novidade do treino da manhã desta quarta-feira (26), na Academia de Futebol, foi o meio-campista Ramires. O jogador de 32 anos, que assinou contrato com o clube por quatro temporadas no último dia 13, apresentou-se e fez seu primeiro trabalho com a camisa alviverde.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Ramires trabalhou com a fisiologia, fisioterapia e preparação física na manhã desta quarta-feira (26)

O atleta, cuja última equipe foi o Jiangsu Suning-CHN, passou por testes e exames com a fisiologia, fisioterapia e preparação física. Além disso, teve o primeiro contato com seus companheiros e reviu o técnico Felipão, com quem trabalhou na Seleção Brasileira.

Ramires soma passagens de destaque por Cruzeiro, Benfica-POR e principalmente Chelsea-ING, onde foi campeão da Liga dos Campeões, da Liga Europa, do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Pelo Brasil, além de ter disputado as Copas do Mundo de 2010 e 2014, conquistou a Copa das Confederações de 2009.

O elenco palestrino fez nesta manhã movimentações na sala de musculação do centro de excelência de core, força e ativação muscular – clique aqui e confira as fotos das atividades. O próximo trabalho será às 15h (o aquecimento será aberto para a imprensa). Às 14h, o meio-campista Lucas Lima concederá entrevista coletiva.

CONFIRA O PRIMEIRO DIA DE RAMIRES NO VERDÃO NA TV PALMEIRAS/FAM:

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Ramires assinou contrato com o Verdão por quatro temporadas