Elenco treina com bola e inicia concentração integral na Academia de Futebol

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Depois de realizar movimentações físicas na segunda-feira (24), o elenco alviverde treinou com bola nesta terça (25)Após ter se reapresentado na segunda-feira (24) depois de dez dias de folga, o Palmeiras começou na manhã desta terça (25) concentração em tempo integral na Academia de Futebol. O elenco trabalhará em dois períodos até sexta-feira (28) e será liberado apenas no sábado (29), após o jogo-treino contra o Oeste-SP, que terá início às 10h, no centro de treinamento palestrino.

Nas atividades matutina e vespertina desta terça, o grupo alviverde treinou com bola. Na segunda, as movimentações haviam sido somente físicas – aeróbicas e de força e potência (na sala de musculação e no campo).

Na quarta (26), o trabalho aberto para a imprensa será o das 15h. O aquecimento será liberado para imagens. Às 14h, o meio-campista Lucas Lima concederá entrevista coletiva. O camisa 20 do Maior Campeão do Brasil soma 87 partidas e sete gols pelo clube. Em 2019, são 24 jogos.

Além do jogo-treino contra o Oeste-SP, o Verdão fará, no dia 3 de julho, um amistoso diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 19h30.

Já o primeiro compromisso oficial será dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nas oitavas, o Alviverde eliminou o Sampaio Corrêa-MA.

> Confira as galerias dos treinos desta terça-feira:

Fotos do Treino – Manhã (25/06/2019)
Fotos do Treino – Tarde (25/06/2019)