Retornando de lesão, Lúcio destaca: ‘Temos que ser mais agudos e objetivos’

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Lúcio, que jogou com proteção facial, disputa jogada com o atacante KiezaDiante de mais de 15 mil alviverdes presentes no Pacaembu, em partida truncada, o Verdão empatou em 1 a 1 com o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. Henrique anotou o gol alviverde, mas, após descuido da zaga, Kieza deu números finais ao jogo e impediu a conquista dos três pontos para os mandantes.

A partida marcou o retorno do zagueiro Lúcio. Quase totalmente recuperado de um choque facial com o zagueiro Manoel, na partida contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, o xerife alviverde destacou a necessidade em fazer gol e não perder a atenção na partida para evitar deslizes.

“É preciso fazer gols. Tivemos oportunidades e guardamos uma só. Temos que ser mais agudos e objetivos. Infelizmente, conseguimos só um ponto dos três que queríamos. Todos temos consciência de que deve melhorar. A equipe está crescendo”, falou.

Wesley, capitão alviverde na conquista do Troféu Júlio Botelho, ponderou o direito da torcida em estar insatisfeita com a atuação da equipe e exprimiu a necessidade de tranquilidade para o prosseguimento no trabalho feito por Ricardo Gareca.

“O torcedor vem para nos apoiar e está no direito de reclamar. Basta a gente ter calma e paciência. Sabemos que o futebol brasileiro é assim e estamos adaptados a isso. Temos que voltar a ganhar”, concluiu.

O próximo confronto do Verdão será nesta quarta-feira (06), às 19h30, contra o Avaí, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, o alviverde encara o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 18h30, fora de casa, pela 14ª rodada da competição.