Sócio Avanti participa da apresentação de Lúcio: ‘Experiência única’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A tarde desta sexta-feira (10) foi importante para todos os torcedores do Palmeiras, mas foi ainda mais inesquecível para um palmeirense em especial. Douglas Augusto Iaquinto participou da apresentação oficial do zagueiro Lúcio após se beneficiar com as vantagens do programa de sócio-torcedor do Verdão, o Avanti. O palestrino, que mora em Itu-SP, acumulou pontos com compras de produtos oficiais, ingressos e pagamento da mensalidade em dia, e teve direito a este momento histórico.

“Achei que estavam mentindo, o cara tentou entrar em contato comigo umas três vezes na empresa, em casa e pelo celular, mas eu não consegui atender. Quando eu atendi, achei que estavam mentindo. Estão fazendo esta experiência com um dos torcedores que está dando andamento ao nosso programa Avanti. É difícil acreditar, mas a emoção foi grande”, relatou o alviverde, que falou sobre o sentimento de estar lado a lado com o novo reforço do Alviverde.

“Ele foi campeão mundial com o Brasil em 2002. Se não é o principal reforço para este ano, é um dos. É uma experiência única, estou representado 16 milhões de palmeirenses”, disse Douglas, que é Avanti desde julho de 2012 e atualmente faz parte do Plano Platina.

O associado também relatou outras vantagens que tem por ser sócio-torcedor do Palmeiras. “Tirando o benefício de hoje (apresentar o Lúcio), que não tem como ter um maior que esse, tenho também desconto na compra dos produtos da Ambev, que é muito bom. O desconto acaba pagando a mensalidade do Avanti, e a mensalidade ajuda muito o clube para investir em contratações importantes como o Lúcio”, declarou.

Desde que assumiu a presidência do Verdão, Paulo Nobre tem tido uma atenção especial com o programa de sócio-torcedor do clube. Antes da apresentação de Lúcio, o mandatário falou sobre a importância do Avanti para o time paulista.

“Temos de fazer tudo com muita responsabilidade, dentro das responsabilidades do Palmeiras para que não façamos um contrato com algum jogador e não consigamos honrá-lo. Quero deixar claro que, se não fosse a participação do sócio Avanti, não conseguiríamos formar a equipe de 2014. Uma equipe muito importante em um ano ímpar da Sociedade Esportiva Palmeiras”, completou.