Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (31), na Academia de Futebol, em preparação ao duelo com o Internacional, na quarta (02), às 21h30, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares no empate por 1 a 1 com o Bahia, no sábado (29), com o acréscimo do atacante Willian, foram ao gramado e fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido e movimentações físicas. Na sequência, na parte interna do centro de excelência, complementaram com atividades regenerativas como massagem, banheira de gelo, piscina aquecida, entre outras.

O jogador Willian durante treinamento na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

O restante do elenco participou de um coletivo contra o Sub-20. Sob o comando da comissão técnica alviverde, o time inicial foi Jailson; Ramon Rocha, Emerson Santos, Vitor Hugo e Viña; Ramires, Vitinho e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Silva e Zé Rafael. Com o decorrer do treino, os jogadores que entraram em campo em Salvador-BA, como Scarpa e Zé Rafael, além de Viña, recém-recuperado de dores no quadril, saíram mais cedo.

Desfalque contra o Bahia por um trauma no pé esquerdo, Raphael Veiga trabalhou com o grupo (atividades técnicas) e em separado (sobretudo fisicamente). O atacante Gabriel Veron deu sequência ao seu cronograma de transição física. Felipe Melo e Marcos Rocha seguiram em seus tratamentos de lesões.

O Verdão encerra a preparação para enfrentar o time gaúcho nesta terça (01), às 15h30. O Maior Campeão do Brasil é o atual sexto colocado do torneio nacional, com nove pontos, decorrentes de duas vitórias e três empates.

O Verdão se prepara para o duelo com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco)