‘Tudo pela torcida’, diz Bruno César ao superar problemas pré-jogo

Agência Palmeiras

No Pacaembu, pela Copa do Brasil, o Verdão despachou a equipe do Vilhena, pelo placar de 2 a 0. Os gols só saíram no segundo tempo, após duas alterações importantes de Gilson Kleina: Serginho e Marquinhos Gabriel nos lugares de Wellington e Mendieta, respectivamente.

Depois da classificação alviverde, Bruno César, destaque da partida e autor dos dois gols palmeirenses, ressaltou que superou uma virose e dores na coaxa na hora da concentração para enfrentar a equipe de Rondônia.

“Senti a perna no jogo passado e sofri mal-estar antes do jogo, na hora da concentração. No entanto, vale tudo pela torcida do Palmeiras”, afirmou.

O jogador exaltou, também, a recuperação alviverde após a desclassificação do Campeonato Paulista: “Nós sabemos das dificuldades. A eliminação foi complicada, pois queríamos estar na decisão do próximo domingo e disputar o título. Mas, no futebol, é assim: acontecem coisas que servem de lição para nós. Precisávamos vencer o jogo de hoje para readquirir e passar confiança para o torcedor. Perdemos alguns objetivos, mas não o nosso valor”, completou.

Por fim, o alviverde completou seu depoimento ressaltando o foco nas competições que o Palmeiras disputa atualmente: “Infelizmente, saímos do Campeonato Paulista, mas temos duas competições importantes para disputar [Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil]. Estamos no caminho certo”, finalizou.

O adversário palestrino da segunda fase sairá na próxima quarta-feira (09), do confronto entre Sampaio Corrêa e Interporto, no Maranhão. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2.