‘Uma vitória sempre nos deixa feliz’, diz Valdivia

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Valdivia foi um dos melhores em campo, mas também o que mais sofreu com faltas e marcação do adversárioO Palmeiras entrou no gramado do Pacaembu, neste sábado (10), para jogar contra o Goiás, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E venceu por 2 a 0, sem muitas dificuldades, apenas mostrando o esforço e a garra da equipe em campo.

Ao final da partida, Valdivia, um dos melhores em campo, e também, o que mais sofreu falta e marcação dos adversários, comentou sobre a vitória. “Uma vitória sempre nos deixa feliz, e acho que fomos muito superiores ao longo do jogo”. E ainda, falou sobre a mudança de técnico, o fato que mais movimentou a semana alviverde. “É uma vitória que a gente teria gostado com o Kleina no comando, mas agora a gente tem que abraçar o Alberto e essa vitória é para ele”.

“A gente marcou bem durante os 90 minutos, se posicionou bem, o Goiás é um time forte, não tinha sofrido nenhum gol, e não tinha perdido ainda. Fomos bem, ganhamos, agora temos que continuar melhorando”, ressaltou, ainda, o camisa 10 do Verdão.

O chileno lembrou, também, de comentar sobre o técnico interino, Alberto. “O Alberto conhece o grupo, os jogadores, e vai explorar bem as qualidades de cada um”.

A próxima partida do Verdão é contra o Sampaio Corrêa-MA, na quarta-feira (14), às 22h, no Pacaembu, a partida é decisiva, pois é o jogo de volta, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.