Valdivia elogia companheiros de equipe e torce para boa fase do Verdão

Agência Palmeiras

O Palmeiras venceu, de virada, a Ponte Preta, por 3 a 2. Com o triunfo, o Verdão terminou a penúltima rodada do Campeonato Paulista mostrando seu potencial em campo e a qualidade individual dos jogadores na hora de decidir.

Um dos destaques do jogo foi o meia-armador Valdivia, que está feliz pela equipe e torce para que o time continue uma boa fase. “Para ganhar, conquistar grandes coisas, você tem que ter um elenco de qualidade. Quando não, cai a responsabilidade em um jogador só, e é difícil jogar contra onze. Agora, temos todos os jogadores, e eu espero que possamos alcançar todos os objetivos”, disse o camisa 10.

Mesmo não fazendo nenhum gol, Valdivia fez belas jogadas durante a partida e, com ótima parceria com Alan Kardec, mostrou que está se esforçando para conquistar mais um título vestindo a camisa alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras está próximo de ser o melhor time da primeira fase do Paulista. Mas Valdivia lembra que isso não é garantia de vantagem e que a equipe tem que manter o foco na feição de um bom trabalho. “A melhor campanha não garante título. É algo bom e importante para darmos continuidade ao trabalho realizado até agora, mas não garante nada”. Além disso, o Mago exaltou a grandiosidade alviverde. “O Palmeiras é time grande, com história, que tem jogadores de seleção, tem jogadores de qualidade e não tem que mostrar nada para ninguém, e, sim, para nós mesmos. Como consequência, a torcida vai agradecer o que a gente faz dentro de campo”.

O craque finalizou seu depoimento pós-jogo ressaltando o potencial na equipe no jogo e na temporada. “Quando é pra marcar, a gente marca, pressiona. Hoje, era difícil, pois vínhamos de uma viagem longa. Não tivemos tempo de descansar e, felizmente, terminamos esta semana difícil com grandes vitórias”.

A próxima partida do Verdão será o clássico contra o Santos, domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.