Valdivia lamenta resultado e vê falta de critério em decisões do STJD

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Nesta semana o Palmeiras perdeu o mando de campo de duas partidas devido a incidentes ocorridos no jogo contra o Guaratinguetá, dia 27 de julho. Com isso, o Verdão ficará seis partidas seguidas longe da capital paulista.

Após o empate em 0 a 0 contra o América-RN, no Pacaembu, Valdivia, sabendo do fato, lamentou ficar longe da torcida alviverde tanto tempo.

“Quando as outras torcidas brigam no estádio, não acontece nada, mas, quando são as nossas, as pessoas que punem abrem os olhos e começam a multar o Palmeiras”.

O Mago também não poupou críticas ao fato do tribunal usar critérios diferentes para casos iguais: “Teve um jogador que fez a mesma coisa que eu (forçar o terceiro cartão amarelo) e estou esperando ainda ele ser punido. Tomara que não, mas já que o STJD me puniu, tem que ser justo com todo mundo”.

O camisa 10 lamenta o ocorrido que causou a punição da perda de mandos, mas exigiu imparcialidade de quem julga os casos.

“Não é possível que toda vez que o Palmeiras faz alguma coisa é punido e os outros fazem e não acontece nada”.

Sobre a partida desta tarde, Valdivia lamentou o resultado: “Não fomos bem. Tentamos mais na qualidade do que na razão e saímos daqui com um empate que não era planejado”, finalizou.

Mesmo com o resultado, o Verdão ampliou sua vantagem na liderança da competição, já que a Chapecoense perdeu para o Paysandu. O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (01), às 21h50, contra o Oeste, fora de casa, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique aqui e confira o calendário completo.