Veiga projeta encontro com Athletico-PR e exalta campanha do Verdão no Brasileiro

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Com passagem pelo Athletico-PR em 2018, o meia Raphael Veiga conhece bem o próximo adversário do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o time paranaense no domingo (20), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Apesar de reconhecer a força do rival dentro de seus domínios, o jogador acredita em um sucesso palmeirense no duelo deste fim de semana.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Raphael Veiga jogou pelo Athletico-PR na temporada passada

“Joguei lá no ano passado, sei o quanto é complicado jogar lá. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de ir lá e fazer um bom resultado. Já conseguimos fazer isso em 2016 e em 2018. Se entrarmos concentrados nos quinze primeiros minutos, podemos fazer um grande jogo”, declarou o palestrino, comentando sobre o estilo de jogo do adversário.

“São características de equipe. A Chapecoense veio para cá desse jeito (mais defensivo) e nos trouxe dificuldade. O Athletico sairá e também nos trará dificuldades. Não podemos perder a essência do nosso time. Independentemente de como o adversário jogar, temos de manter a identidade”, falou.

Já sobre o futuro do Palmeiras no Brasileirão, Veiga segue confiante em mais uma conquista nacional do Alviverde. “Neste ano, os nossos pontos estão maiores do que em 2016 e em 2018, quando fomos campeões. Lógico que o Flamengo está fazendo um campeonato incrível, temos de tirar o chapéu para eles, mas, enquanto tiver chances, lutaremos pelo título”, concluiu o meia.

Clique aqui e confira todas as informações sobre venda de ingressos para o jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba-PR.