Verdão chega ao pódio em todas as suas categorias no Paulista Indoor

Departamento de Comunicação

O Palmeiras/Raycon disputou no último domingo (31) a segunda etapa do Campeonato Paulista Indoor e chegou ao pódio em todas as categorias de que participou. Ao todo, foram cinco medalhas conquistadas no SESI Mauá, em Mauá (SP), sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Heron Ledon/Divulgação _ Os arqueiros do Verdão concorreram a prêmios em quatro categorias

O arqueiro palestrino mais eficiente do dia foi Vilson Tonão, que fez 564 dos 600 pontos possíveis e fechou o certame no segundo lugar da categoria Composto Masculino Master, a apenas um ponto do líder. Logo na sequência, Magdiel Santos anotou 562 tentos.

Na Composto Masculino Adulto, Fabio Tassinari pegou a prata, também com 562 pontos. Luiz Paulo, o LP, ficou em quarto, com 556. O medalhista de ouro do grupo foi Julio Cesar de Oliveira, com 557 tentos na Composto Masculino Paralímpico.

Na categoria Recurvo Masculino Master, Décio Valente conquistou o bronze ao fazer 508 pontos. Seu companheiro Wladimir Junior fechou no nono lugar, com 449 tentos.

E não para por aí. Já neste sábado o elenco alviverde volta a competir, desta vez pela terceira fase do Paulista Outdoor. A prova ocorrerá na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo (SP). Além do ranqueamento na parte da manhã, os atletas realizarão os combates individuais eliminatórios à tarde.

Veja os resultados palestrinos na segunda fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
3º lugar: Décio Valente – 508 pontos
9º lugar: Wladimir Junior – 449 pontos

Composto Masculino Master
2º lugar: Vilson Tonão – 564 pontos
3º lugar: Magdiel Santos – 562 pontos

Composto Masculino Adulto
2º lugar: Fabio Tassinari – 562 pontos
4º lugar: Luiz Paulo – 556 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar: Julio Cesar de Oliveira – 557 pontos