Verdão conquista pontos importantes no Brasileiro Indoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Vilson Tonão anotou 569 pontos e ficou em primeiro lugar na categoria categoria Composto Masculino MasterO Palmeiras disputou no último fim de semana uma prova válida por duas competições, a 3ª etapa do Campeonato Paulista Indoor e 2ª fase do Campeonato Brasileiro Indoor. Apesar das dificuldades enfrentadas naquele domingo (14), a equipe conseguiu se superar e somou ótimos pontos para a sequência das competições.

O certame seria realizado na Vila Olímpica Mario Covas, mas, devido a imprevistos do momento, os arqueiros se dividiram e alguns clubes da capital de São Paulo sediaram a prova. E isso é permitido, pois ambos os torneios são multi-site, ou seja, ocorrem em diversos locais ao mesmo tempo.

Apesar dessa mudança, o grupo palestrino se superou e conquistou três ouros e uma prata no âmbito estadual. Os resultados também são válidos para o Brasileiro. O principal destaque alviverde no dia foi Vilson Tonão, que fez 569 pontos dos 600 possíveis, na categoria Composto Masculino Master, e terminou no topo da tabela.

O Verdão volta a atirar neste domingo (28), pela 4ª etapa do Campeonato Paulista Outdoor. A competição será realizada na Vila Olímpica Mario Covas e contará com a presença de dez arqueiros palmeirenses.

Veja a seguir os resultados do Palmeiras na 3ª fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
6º lugar: Décio Valente – 488 pontos

Composto Masculino Master
1º lugar: Vilson Tonão – 569 pontos
4º lugar: Magdiel Santos – 558 pontos

Composto Masculino Adulto
2º lugar: Fabio Tassinari – 567 pontos
6º lugar: Luiz Paulo (LP) – 522 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar: César Hideki – 553 pontos

Composto Feminino Adulto
4º lugar: Isabella Tonão – 545 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar: Julio Cesar de Oliveira – 554 pontos