Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Julio Cesar de Oliveira lidera a categoria Composto Masculino ParalímpicoO Palmeiras/Raycon disputa neste sábado (20), no Clube Esperia, em São Paulo-SP, a 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro Indoor. A equipe tem chances de conquistar medalhas em algumas categorias. A prova também será válida pela 6ª fase do Paulista Indoor.

O Brasileiro Indoor possui cinco etapas, e os três melhores resultados de cada competidor são considerados na classificação final. Portanto, esse certame será crucial para a definição das colocações. Matematicamente, o garoto César Hideki já tem a medalha de ouro garantida na classe Composto Masculino Cadete. Por sua vez, Julio Cesar de Oliveira lidera a categoria Composto Masculino Paralímpico e possui grandes probabilidades de permanecer no pódio.

O Verdão pode ainda faturar medalhas em outras classes, sobretudo por equipes, na Composto Masculino Adulto e Master. Por equipes, são somadas as pontuações dos três melhores atletas do mesmo clube.

O grupo palestrino também está forte no Paulista Indoor, que se aproxima do final. O torneio terá oito etapas e três descartes.

Heron Ledon/Divulgação_A última etapa do Campeonato Brasileiro Indoor acontece no Clube Esperia, em São Paulo-SP