Departamento de Comunicação

O Palmeiras/Raycon participou no último sábado (20) da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro Indoor e, com as boas pontuações alcançadas, aguarda a divulgação dos resultados oficiais para saber as conquistas deste ano. Realizada no Clube Esperia, em São Paulo (SP), a prova também foi válida pela 6ª fase do Paulista Indoor.

Divulgação_A última etapa do Brasileiro Indoor foi disputada no Clube Espéria

No Brasileiro, os três melhores resultados de cada competidor serão levados em conta, e o Verdão tem matematicamente o ouro garantido de Cesar Hideki, na categoria Composto Masculino Cadete, que fez sua melhor marca na temporada: 558 pontos dos 600 possíveis. No individual, o clube também tem grandes chances com Julio Cesar de Oliveira, na Composto Masculino Paralímpico. O grupo ainda deverá faturar duas medalhas por equipes, na Composto Masculino Adulto e Master.

No âmbito paulista, os arqueiros ganharam quatro ouros nessa etapa. Além dos líderes Cesar e Julio, Vilson Tonão comandou a Composto Masculino Master, com 563 pontos. Por sua vez, Rogerio de Lima, o Zero, fez sua segunda melhor pontuação no ano, 578 tentos, empatando no topo da Composto Masculino Adulto com o adversário Roberval dos Santos, do Círculo Militar de São Paulo. Ambos terminaram iguais até no número de disparos que atingiu a marca de 10 e de 9 pontos (38 e 22 flechas, respectivamente).

O Paulista Indoor terá mais duas fases, em agosto e setembro, completando oito. No torneio, as cinco melhores pontuações de cada competidor serão consideradas.

Veja as colocações do Verdão na 6ª etapa do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
7º lugar – Wladimir Junior – 457 pontos

Composto Masculino Master
1º lugar – Vilson Tonão – 563 pontos
6º lugar – Ivando da Silva – 548 pontos
8º lugar – Magdiel Santos – 540 pontos

Composto Masculino Adulto
1º lugar – Rogerio de Lima (Zero) – 578 pontos
8º lugar – Fabio Tassinari – 565 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar – Cesar Hideki – 558 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 553 pontos