Verdão estreia na Copinha em confronto inédito com o ASSU-RN; confira tabela

Departamento de Comunicação

O Palmeiras conheceu seu adversário de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O time Sub-20 palestrino fará seu debute no dia 05 de janeiro (quarta-feira), às 15h15, contra o ASSU, do Rio Grande do Norte, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, com transmissão do SporTV.

As Crias da Academia farão a primeira fase da competição na cidade de Diadema, localizada a 23km da capital paulista. Além do ASSU-RN, os adversários do Verdão no Grupo 28 serão Água Santa e Real Ariquemes, de Rondônia (confira abaixo a arte com a tabela completa).

Será a primeira vez que o Alviverde terá como sede a cidade de Diadema. Na Região do Grande ABC Paulista, a cidade de Santo André recebeu o Palmeiras em oito partidas (três vitórias, três empates e duas derrotas), Mauá em uma partida (uma vitória) e São Caetano do Sul também em uma partida (um empate). São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra nunca receberam partidas do Palmeiras na Copinha.

O Sub-20 do Verdão disputa atualmente a final do Campeonato Paulista e briga pelo quinto título consecutivo da competição, feito que pode ser inédito na história. O time abre a decisão do estadual contra o Mirassol neste domingo (19), às 21h30, no Allianz Parque, com entrada gratuita para os palmeirenses e transmissão da FPF TV nas plataformas Eleven, Paulistão Play e YouTube.

A tabela de jogos do Verdão foi divulgada nesta sexta-feira (17) pela FPF (Arte: Instagram/@copinha)