Agência Palmeiras

O Palmeiras abrirá, nesta quinta-feira (20), mais uma loja da rede Academia Store na cidade de São Paulo. A 15º unidade será inaugurada no Shopping Tietê Plaza e contará com a presença ilustre dos ídolos Ademir da Guia e Velloso, que estarão no local a partir das 18h.

No último sábado (15), o Divino participou do primeiro evento da rede no ano do centenário alviverde. Na ocasião, encontrou uma fã após 40 anos e comentou o momento do clube. “Espero que seja um ano inesquecível de muitas comemorações tanto dentro quanto fora do campo”, falou.

Velloso, que já esteve em alguns eventos, afirmou ficar emocionado com o reconhecimento do público.  “É incrível ver a emoção das pessoas em me conhecer. Há uma identificação muito grande com o clube e é ótimo continuar presente e poder inaugurar a loja”, contou o ex-arqueiro.

Para 2014, a Academia Store prepara diversas ações de marketing com os torcedores. “É um ano especial para o Palmeiras e pensamos em muitas ações em nossas lojas para celebrar esse grande momento da história do clube. Além disso, a presença de ídolos faz com que o torcedor marque presença nas inaugurações”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas.

Nos próximos dias, a Meltex pretende inaugurar uma franquia no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP. Além da unidade no Tietê Plaza, o Palmeiras possui lojas oficiais localizadas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Shopping Tucuruvi, Shopping Penha, Mooca Plaza Shopping, Shopping SP Market, Shopping União, em Osasco-SP, Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas-SP, Maxi Shopping, em Jundiaí-SP, São Bernardo Plaza, em São Bernardo-SP, Grand Plaza Shopping, em Santo André-SP, Bauru Shopping, em Bauru-SP, Parque Shopping Barueri, em Barueri-SP, e Shopping Catuaí, em Londrina-PR.

Serviço:

>>Inauguração da Academia Store
Local: Shopping Tietê Plaza
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Horário: 18h