Departamento de Comunicação

As bandeirolas coloridas, o ritmo do forró e as comidas típicas invadiram a sede social do Verdão e agitaram o mês de julho dos associados. Uma das comemorações mais esperadas do calendário de eventos do clube, a Quermesse San Gennaro, aconteceu nos primeiros fins de semana de julho, no Conjunto Aquático.

Equipe de patinação do Verdão se apresentou todos os dias da quermesse (Foto: Simone Costa).

A festa, que aconteceu nos dias 02, 03, 09 e 10 de julho, foi uma parceria do Alviverde com a Paróquia San Gennaro e contou com show ao vivo em todos os dias, além da tradicional quadrilha da equipe de patinação do Verdão. Outro destaque da celebração foi o bingo, que fez a alegria dos participantes com prêmios em dinheiro.

Clique aqui e confira o vídeo da Festa Julina.

Os brinquedos infláveis fizeram a alegria dos pequenos palestrinos que puderam, também , aproveitar a pescaria, o tabuleiro de números e a boca do palhaço.

Pizza, pastel, crepes, comidas tradicionais de festa junina, massas, doces italianos e outras delícias foram parte do cardápio. Foram mais de 20 barracas para atender todos os paladares dos palestrinos que vieram para o arraial.

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social  no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.

A Festa Julina foi realizada no Conjunto Aquático do clube (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)