Verdão se reapresenta após vitória; Raphael Veiga é inscrito no Paulista

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Raphael Veiga entrou na lista de jogadores inscritos pelo clube no Campeonato Paulista O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, após o triunfo por 2 a 0 sobre o São Caetano, no domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

>> Clique aqui e confira as fotos do treino

Os titulares do confronto fizeram trabalhos de recovery na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e realizou atividades técnicas com dimensões reduzidas. Os atacantes Willian e Ricardo Goulart deram sequência aos seus cronogramas.

Inscrição

O Alviverde inscreveu o meio-campista Raphael Veiga no torneio estadual. Agora o Maior Campeão do Brasil tem 25 nomes à disposição, restando ainda mais uma vaga na lista principal.

Contratado em 2017 junto ao Coritiba, o jogador, atual camisa 23 do clube, fez 22 confrontos e dois gols em sua temporada de estreia. Em 2018, foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde contabilizou 39 embates, dez tentos e sete assistências, além de ter sido fundamental no título da Copa Sul-Americana.

Programação

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (29), às 16h30, em movimentação fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para os repórteres. Às 15h, o zagueiro Luan concederá entrevista coletiva. 

O defensor soma 47 partidas e cinco bolas na rede pelo Palmeiras. Na atual temporada, o camisa 13 atuou em dois jogos e marcou um gol – o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano.

O próximo compromisso do Alviverde será na quarta-feira (30), quando enfrentará o Oeste, na Arena Barueri, às 21h.