Departamento de Comunicação

O Palmeiras derrotou o São Caetano por 3 a 0 na tarde deste sábado (13), em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada de 2024. Os gols palestrinos foram marcados por Luis Guilherme, Flaco López e Atuesta. Pela manhã, o Verdão disputou outro jogo-treino e empatou em 1 a 1 com o União Suzano.

O time que disputou o primeiro tempo teve: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga (Zé Rafael); Luis Guilherme (Kidani – Sub-16), Rony e Bruno Rodrigues. Luis Guilherme inaugurou o marcador aos 12 minutos, após receber na cara do goleiro e tocar por cima.

O meio-campista Luis Guilherme abriu o placar (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na segunda etapa, o Palmeiras jogou com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Naves e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Atuesta) e Jhon Jhon; Garcia, Flaco López (Daniel – Sub-20) e Breno Lopes.

Aos 30 minutos, Jhon Jhon acertou bom passe para trás e encontrou Flaco López sozinho para subir de cabeça e ampliar. Aos 39 minutos, Atuesta recebeu de Breno Lopes na entrada da área, dominou e chutou forte para fechar o placar.

Atuesta fez o terceiro do Verdão contra o São Caetano (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Verdão volta a treinar neste domingo (14), às 10h, na Academia de Futebol. A estreia oficial da temporada será no próximo domingo (21), contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O Maior Campeão do Brasil é o atual bicampeão estadual e não perde um jogo de estreia de Campeonato Paulista há 28 anos – desde a última derrota, em 1995, são 16 vitórias e 11 empates em 27 edições (em 2002 não houve competição).