Xerife alviverde, Lúcio minimiza o atual momento da equipe: ‘É difícil explicar’
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
Fora de casa, o Palmeiras, apesar do bom jogo na primeira etapa, não evitou o revés e foi derrotado para o Atlético-MG pelo placar de 2 a 1. Henrique, artilheiro do Verdão na competição, anotou seu quinto gol na artilharia, mas não foi suficiente para promover a superioridade no placar.
Lúcio, um dos jogadores alviverdes que falaram na saída do gramado, comentou o comportamento da equipe após anotar o gol de empate:
“Não adotamos postura defensiva. Conseguimos o gol de empate, mas a equipe estava em maior perigo quando tinha a posse de bola”, disse.
O xerifão alviverde, dentro do negativo momento palestrino no Campeonato Brasileiro, reconheceu a dificuldade do Palmeiras em conseguir pontos para evitar futuras complicações.
“É difícil explicar. O que resta é ter consciência de que a fase está ruim. Todo mundo tem consciência disso, mas não tem como fugir, não”, finalizou o camisa 3 alviverde.
Em busca do primeiro triunfo da era Gareca no Campeonato Brasileiro, o Verdão jogará diante da sua torcida no próximo domingo (17), às 16h, no Pacaembu, no dérbi paulista contra o São Paulo, válido pela 15ª rodada da competição.