Ademir da Guia e César Maluco encontram torcida em loja oficial do Plaza Sul

Departamento de Comunicação

Considerados dois dos maiores ídolos da história palmeirense, Ademir da Guia e César Maluco participarão de mais uma noite de autógrafos da Academia Store, desta vez no Shopping Plaza Sul, em São Paulo, na próxima quinta-feira (09), entre 19h e 22h. A ação é limitada aos 200 primeiros clientes que realizarem compras a partir de R$ 99,90.

Ademir e Cesar representaram uma das gerações mais vitoriosas do Verdão entre as décadas de 60 e 70, com dezenas de conquistas e recordes que são lembrados até hoje. O eterno camisa 10 é ainda o jogador que mais vestiu a camisa alviverde, com 903 jogos. Já Cesar é o atleta vivo com mais gols com a camisa alviverde, 182 tentos em 325 jogos.

“Comigo e com o Ademir não tinha muita conversa, entrávamos para ganhar. Era uma equipe vitoriosa, tínhamos prazer por aquilo que fazíamos”, relatou Cesar, cuja opinião é corroborada pelo Divino. “Momentos emocionantes e inesquecíveis, de muitos títulos que até hoje são reverenciados por onde passamos. Temos muito prazer e satisfação em participar desses eventos, pois eles nos fazem voltar ao passado sempre”, disse.

Para Marcio Bueno, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa responsável pela administração da rede de lojas oficiais do Palmeiras, eventos envolvendo ex-jogadores são muito importantes e aproximam o torcedor de seus ídolos, além de estreitar as relações entre eles.

“Resgatar o passado do clube com a presença de nossos ídolos é algo que não tem preço. O nosso objetivo é fazer sempre a alegria do torcedor, e tenho certeza de que trazer Ademir e César para perto de nosso público será um enorme sucesso”, afirma.

Atualmente, a rede Academia Store conta com mais de 30 unidades, e as franquias oferecem centenas de itens oficiais e coleções casuais do Verdão. Além de se deparar com um ambiente totalmente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas infantil, masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Serviço:

>Noite de autógrafos com César Maluco e Ademir da Guia
Local: Shopping Plaza Sul
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo/SP
Dia e Horário: Quinta-feira (09), entre 19h e 22h
Telefone: (11) 5058-6435
E-mail: [email protected]