Alunos do karatê do Verdão terminam temporada com exames de faixa

Departamento de Comunicação

Os alunos do karatê do Palmeiras terminaram a temporada de treinamentos de 2016 com o tradicional exame de faixas, comandado pelos professores Kiko, do Verdão, e o convidado Sensei Fernando Luiz, faixa preta pela Confederação Brasileira de Karatê. A cerimônia serviu para avaliar o progresso de cada aluno e recompensar o empenho apresentado neste ano.

O Palmeiras promove aulas de karatê e outras artes marciais para associados de todas as idades, em diversos dias e horários. Para consultar a programação das aulas e ficar por dentro de todas as outras atividades promovidas pelo clube aos sócios, acesse a página do clube social no site do Verdão: www.palmeiras.com.br/social

Ginástica laboral no Palmeiras

Os funcionários do Departamento Administrativo do Palmeiras realizaram uma aula de ginástica laboral – ou seja, uma prática voluntária de atividade física durante a jornada diária visando melhorar a condição física do trabalhador. A iniciativa partiu da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e foi comandada pela professora da Coordenadoria Daniela Pellati, no primeiro andar do prédio multiuso do clube.

Divulgação_Funcionários do Departamento Administrativo participaram de atividades físicas