Tênis do Palmeiras conquista vice do Interclubes de duplas na categoria 4M1D

Departamento de Comunicação

A equipe de tenistas do Palmeiras ficou com o vice-campeonato interclubes de duplas no último domingo (26), na categoria 4M1D (4ª classe masculina – 13 a 34 anos), e aumentou a galeria de prêmios na temporada. A competição contou com sete equipes.

Na primeira partida da competição, pelas quartas de final, o time alviverde derrotou o São Bernardo Tênis Clube por 2 sets a 1. Nas semifinais, nova vitória palestrina diante do Santos Atlético Clube por 2 a 1. A decisão do título foi diante do Alphaville Tênis Clube, e o Verdão foi superado por 2 a 1 após duelo equilibrado.

Participaram pela equipe do Palmeiras os atletas Diego Gonçalves, Guilherme Kohama, Maurício Freire, Rafael Zuccherato e Rodrigo Gasparini. Ainda nesta temporada, os tenistas do Verdão conquistaram o torneio interclubes de duplas na categoria 1M1DI e foram vices na 1M2.

Divulgação _ Palmeiras e Alphaville Tênis Clube decidiram o título da categoria

Ainda nos torneios organizados pela Federação Paulista de Tênis (FPT) em 2017, a palestrina Rosely Ozanich foi campeã estadual invicta na categoria 3F3 (3ª classe feminina acima dos 50 anos). Já entre a garotada, Gustavo Matta conquistou o 11º Sírio Open na categoria 14MP1 (13 a 14 anos masculino principiante – 1). 

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.