Palmeiras junta-se à Dugout para ampliar a sua presença global  

Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciaram nesta quinta-feira (21) uma nova parceria que irá proporcionar conteúdos únicos e exclusivos partilhados por meio da rede global de veículos de comunicação da Dugout, que conta com mais de 120 publishers premium espalhados pelo mundo.

Visite os sites Dugout.com e Dugoutworldwide.com para mais informações ou baixe o aplicativo clicando aqui!

Os torcedores do Verdão terão à disposição conteúdos de vídeos de alta qualidade dos melhores gols e bastidores do clube com a presença de ídolos como Rivaldo, Marcos, Roberto Carlos, Cafu, Gabriel Jesus e Felipe Melo. Tudo isso poderá ser encontrado na Dugout.com e aplicativo.

“Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube a uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta”, declarou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

Ao se tornar parceiro da Dugout, o Palmeiras se junta a mais de 125 dos maiores clubes do mundo, incluindo os fundadores Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid, estabelecendo uma relação profunda com conteúdos de vídeo de futebol partilhados entre a audiência global de mais de 60 milhões de usuários da Dugout.

“Estamos maravilhados por receber um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo”, disse Sebastian Gray, co-fundador e SVP da Dugout. “O Brasil é o lugar de alguns dos mais fervorosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um número maior de conteúdos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade”, completou.