Shopping do torcedor, PalmeirasStore.com inova e disponibiliza camisas dos consulados do clube

Departamento de Comunicação

A PalmeirasStore.com, loja on-line oficial do Verdão, vem se tornando cada vez mais o espaço onde o torcedor palestrino encontra variedade de itens relacionados ao Maior Campeão do Brasil. Os produtos recém-chegados à PalmeirasStore.com são as camisas dos consulados do clube.

Agora, quem for membro de qualquer consulado do Verdão no Brasil e no mundo poderá adquirir uma camisa personalizada a partir de R$ 59,90. Ao entrar no site, na aba “Linha Torcedor” e depois “Consulados Palmeiras”, o torcedor será convidado a escolher o consulado da sua preferência, entre os 147 existentes no momento. Depois, serão disponibilizados três modelos de camisa que aparecerão com o nome do consulado escolhido. Sócio-torcedor Avanti ainda terá frete grátis.

Além dos uniformes oficiais de jogo, treino e viagem, da parceria com a PUMA, o Palmeiras disponibiliza produtos licenciados em sua loja oficial, transformando o site em um marketplace, tornando-se assim em um verdadeiro “shopping do palmeirense” onde é possível encontrar diversos itens do clube com condições especiais, sobretudo se fizer parte do Programa Avanti.

A cada mês, novos parceiros licenciados entram no marketplace do Alviverde, ampliando a gama de opções ao torcedor não apenas de roupas, mas de produtos como copos, malas, caixas de som, nécessaires, etc.

A transformação da PalmeirasStore.com no “shopping do palmeirense”, aliada às conquistas dos títulos do Campeonato Paulista, CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil, acabou refletindo positivamente no faturamento do site. No primeiro trimestre de 2021, a PalmeirasStore.com teve crescimento de 87% nas vendas e 82% nas receitas, quando comparado com o mesmo período do ano passado.