Verdão é vice-campeão paulista interclubes de tênis na categoria Especial Masculina

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe principal de tenistas do Palmeiras se sagrou vice-campeã do Paulista Interclubes da Federação Paulista de Tênis (FPT) na categoria Especial Masculina (EM) no último domingo (29), no Santos Atlético Clube, em Santos-SP. O time alviverde brigava pelo segundo título consecutivo da competição.

Divulgação _ A equipe palestrina fez jogo disputado contra o adversário

O time palestrino foi formado pelos tenistas Fabiano Queiroz, Leandro Queiroz, Robson Queiroz, Tiago Tomsi e Murilo Cruz. Antes de chegar à decisão, o Verdão deixou pelo caminho Hípica de Campinas (3 sets a 2), Alphaville Tênis Clube (3 a 1) e Paineiras do Morumby (3 a 1). Na decisão, em duelo disputado, revés por 3 a 1 para o Santos Atlético Clube.

Em 2018, o Palmeiras se sagrou campeão da categoria Especial Masculina (EM) em casa, após superar o São Paulo na decisão por 3 sets a 2. Naquela ocasião, o time alviverde também venceu Monte Líbano e Alphaville.

Faça aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.