Atletas do futebol de mesa conquistam resultados expressivos no 32º Campeonato Brasileiro Individual 

Departamento de Comunicação

Os botonistas do Palmeiras participaram do 32° Campeonato Brasileiro Individual da modalidade, entre os dias 16 e 19 de junho, e voltaram a conquistar resultados expressivos na temporada de 2022.

Três atletas do Verdão ficaram entre os 10 melhores colocados no torneio (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Na categoria adulta, que contou com a participação de 128 atletas de 13 estados do Brasil, o Verdão teve três atletas ocupando a lista dos 10 melhores botonistas da competição, que aconteceu no clube social do São Paulo F.C., no Morumbi, em São Paulo-SP.

Diney ficou em terceiro lugar e contou com 19 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Victor Varoli ficou em 7° lugar e Jefferson terminou na 9ª posição. Na disputa do Sub-18, Melli Jr., que completou 10 anos recentemente, provou que a base vem forte e ficou em 5° lugar jogando contra adversários mais experientes.

Atletas do Verdão também disputam torneios estaduais no ano (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A última conquista da modalidade havia acontecido no dia 14 de junho, quando os botonistas e irmãos Paulo Michilin (campeão) e Mauro Michilin (segundo colocado) conquistaram pódio no 18° Challenger de Futebol de Mesa. A disputa aconteceu na Sala de Futebol de Mesa do Alviverde, no segundo andar do Prédio Multiuso, no Clube Social.