Atletas do Verdão sobem ao pódio na 1ª edição do Torneio Open de Futebol de Mesa

Departamento de Comunicação

Os botonistas Jefferson e Diney participaram do 1° Torneio Open de Futebol de Mesa no último final de semana (09 e 10 de abril) e conquistaram duas medalhas de ouro na disputa que aconteceu em Bragança Paulista-SP.

Atletas conquistaram duas medalhas de ouro em suas respectivas séries (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A competição contou com mais de 160 inscritos, que foram divididos em cinco séries aleatoriamente, ou seja, sem utilizar o ranking da modalidade como critério de distribuição. Das cinco séries disputadas, o Alviverde conquistou duas delas: Jefferson ficou com o título de sua série com 10 vitórias, um empate e duas derrotas. Diney também conquistou o título e contou com um retrospecto de 11 vitórias, um empate e uma derrota, vencendo Melli, outro botonista do Verdão, por 6 a 5 na final.

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos associados no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.