Arquidiocese de SP realiza missa no clube em agradecimento à Família Palmeiras

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

Neste sábado (12) foi dia de dar graças na Missa em Ação de Graças à Solidariedade da Família Palmeiras. O evento aconteceu para agradecer à Sociedade Esportiva Palmeiras pela doação de mais de 30 toneladas de alimentos não perecíveis para a Arquidiocese de São Paulo, que distribuiu para entidades e comunidades carentes. Os mantimentos foram arrecadados no treino aberto que ocorreu no dia 6 de abril, no Allianz Parque.

>> Clique aqui e confira as fotos do evento

A cerimônia começou às 19h, no ginásio poliesportivo do clube social e teve o Cardeal Dom Odilo Scherer como presidente da celebração, além da presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. O evento foi aberto aos associados e convidados.

O presidente Mauricio Galiotte compareceu à missa especial e destacou a importância da solidariedade da Família Palmeiras: “Hoje foi uma noite muito especial para todos nós palmeirenses, para o nosso clube. Gostaria de agradecer a Família Palmeiras por todo esse movimento muito bonito de solidariedade, isso nos orgulha muito”.

Como agradecimento, o Cardeal Dom Odilo Scherer deixou a sua mensagem: “Eu agradeço pelo gesto e apoio às doações que foram recolhidas para serem destinadas a tantas pessoas carentes e entidades. Eu faço votos a todos os palmeirenses, que continuem a pensar no próximo. Que a alegria da torcida pelo seu time nas vitórias ou no sofrimento possa abrir portas para a solidariedade e que todos torçam pela família humana e para que nela não haja perdedor”.

No final da cerimônia, o presidente Mauricio Galiotte entregou uma camisa do Palmeiras ao Cardeal Dom Odilo Scherer e recebeu uma Bíblia Sagrada como agradecimento ao presente.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Palmeiras doou à Arquidiocese de SP 30 toneladas de alimentos arrecadados em treino aberto no Allianz Parque