Descubra em que ano Rivaldo foi eleito o melhor do mundo

Agência Palmeiras

A última edição do Quiz do Site do Verdão perguntava: ´Em que ano Rivaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa?´. E a maioria dos internautas respondeu corretamente: o meio-campista recebeu o prêmio em 1999.

Rivaldo fez história no Palmeiras vestindo a camisa do clube entre 1994 e 1996. Nesse período, conquistou o quarto campeonato brasileiro e o bi campeonato paulista pelo Alviverde, jogando ao lado de outros ídolos da torcida como Velloso, César Sampaio, Roberto Carlos, Evair e Edmundo.

Após a passagem pelo Verdão, Rivaldo atuou em clubes europeus, passando pelo Deportivo La Coruña e, posteriormente, pelo Barcelona. E foi como parte do elenco do Barça que o jogador recebeu o título de melhor do mundo da Fifa. Parabéns aos 57,61% dos internautas que acertaram!

32,03% dos participantes acharam que o meio-campista havia sido premiado em 1997, enquanto os outros 10,45% acreditavam ter sido em 1995.

O próximo Quiz do site do Verdão já está no ar. A pergunta agora é: ´Qual equipe o Verdão goleou na final do Torneio Rio-São Paulo de 2000´?

Clique aqui e participe!