Deyverson celebra boa atuação e agradece apoio dos companheiros: ‘Sempre me ajudaram’

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Deyverson superou o goleiro Martín Silva e deu a vitória ao Verdão neste domingo (12)Em sua segunda chance como titular com a nova comissão técnica, Deyverson marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Vasco, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Além disso, o atacante se apresentou bem na área, teve as melhores chances de balançar as redes do jogo e foi quem mais deu trabalho aos zagueiros cruzmaltinos.

Após a vitória deste domingo (12), o centroavante celebrou o gol e agradeceu o apoio recebido dos companheiros de clube. “Eu não estava em um bom momento e meus companheiros sempre me ajudaram muito. Sabia que podia mostrar mais, por isso fico muito feliz com a atuação de hoje. Estou muito emocionado, porque só eu sei o que passei aqui. Tive uma lesão, fiquei um tempo parado, e eu nunca fui de ter lesões. Com o gol de hoje, pude pedir desculpas ao torcedor pelo mau momento”, contou.

Esta foi a primeira vez que Deyverson marcou em uma partida oficial nesta temporada. Antes do gol contra a equipe carioca, ele havia marcado em um amistoso durante a intertemporada, contra o Independiente Medellín-COL, em julho. Apesar do jejum de gols, o jogador não desanimou.

“Realmente, eu sou um cara que tento sempre levar a alegria. Sou um cara feliz, sempre vou estar feliz. Diante da felicidade, vêm as oportunidades. Pude aproveitar a oportunidade que o professor me deu hoje e consegui fazer o gol”, completou.

Contratado na metade do ano em 2017, Deyverson entrou em campo com a camisa alviverde em 41 oportunidades e marcou nove gols. Pelo Brasileirão, ele participou de 29 partidas e balançou as redes oito vezes.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Deyverson foi titular do time de Felipão na partida contra o Vasco