Dudu elogia recepção, aceita ‘cobrança maior’ e projeta ‘ano maravilhoso’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Dudu agradeceu toda a recepção dos torcedores e aposta em um temporada positivaApresentado neste sábado (17), horas antes do amistoso do Palmeiras contra o Shandong Luneng-CHN, no Allianz Parque, o atacante Dudu agradeceu a recepção do torcedor alviverde e previu uma temporada vitoriosa.

“É bom chegar assim, com a torcida depositando confiança. Eu me sinto bem. Sei que a cobrança será maior, que eles vão exigir mais de mim, mas eu espero me adaptar a tudo o mais rápido possível”, disse o novo camisa 7, que comentou sobre seu acerto.

“Teve interesse de dois outros clubes, meus empresários estavam negociando com eles, mas ainda não havia o interesse do Palmeiras, o Alexandre ainda não havia falado comigo. Depois da nossa conversa, decidi participar deste projeto e tenho certeza de que esse ano será maravilhoso”.

Perguntado se, por simbolismo, iria comemorar seus futuros gols ‘tirando o chapéu’, o jogador aprovou a ideia. “Eu deixo a euforia toda para os torcedores, mas, se for deixá-los felizes, espero fazer gols e que sejam contra o São Paulo e o Corinthians para eu poder fazer essa comemoração”, afirmou.

Por fim, o atleta, convocado para a Seleção Brasileira de base em anos anteriores, expôs o desejo de voltar a vestir a amarelinha, mas em primeiro lugar colocou o Verdão.

“Todo jogador que está em um grande clube pensa em Seleção Brasileira, pois é o topo da carreira. Mas penso primeiro no Palmeiras. Se eu fizer um bom trabalho aqui, a Seleção pode pintar”, finalizou.