Eguren e M. Oliveira reencontram e dão boas-vindas a Victorino

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Oficializado nesta quinta-feira (09) como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2014, o zagueiro Victorino já se sente em casa no Palestra Italia. Isto porque Eguren, seu companheiro de seleção uruguaia, e Marcelo Oliveira, ex-jogador do Cruzeiro como ele, trataram de recepcioná-lo logo em sua chegada, que ocorreu na tarde da quarta-feira (08), em Itu-SP.

“As palavras que posso falar do Mauricio (Victorino) são todas boas. Primeira coisa, porque é uma grande pessoa e, depois, um grande jogador. Conquistamos juntos a Copa América de 2011 e jogamos juntos a Copa do Mundo de 2010 e as Eliminatórias. Vai ser bom para nós contarmos com ele principalmente com a saída do Vilson e do André Luiz. O clube terá um jogador que vai dar muito ao Palmeiras”, afirmou o volante.

Marcelo Oliveira endossa o discurso de Eguren e, em meio a tantos jogadores sul-americanos no elenco, já prevê um curso intensificado de espanhol. “Primeiramente, ele é um cara excepcional como pessoa, um cara de grupo e que vai acrescentar muito. E profissionalmente dispensa comentários. É um jogador de seleção, de muita qualidade. O Palmeiras está ganhando muito. Vamos agora intensificar nosso espanhol, porque não tem jeito, não tem mais para onde correr, vamos aprender a falar de uma vez por todas”, brincou o jogador, em alusão aos outros estrangeiros, sem contar o próprio Eguren, Mendieta e Valdivia.