Base do hóquei in line disputa finais do Paulista e busca títulos neste fim de semana

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O hóquei in line do Palmeiras pode aumentar sua lista de títulos neste fim de semana, quando as equipes Mirim, Infantil e Júnior disputam as finais do Campeonato Paulista, no ginásio da Portuguesa, em São Paulo-SP. O Verdão briga pelo título nas três categorias – os juniores, invictos desde 2014, precisam somente de uma vitória para sagrarem-se tricampeões.

O Palmeiras foi a grande surpresa da primeira fase, em março, quando goleou os rivais e assumiu a liderança no Mirim. A segunda fase foi disputada em setembro, quando o clube manteve a liderança nas categorias Júnior e Mirim e a vice-liderança no Infantil. Foram três vitórias e dois empates na fase anterior, sediada em Sertãozinho-SP.

Como praticar hóquei pelo Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do prédio administrativo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.

Campeonato Paulista 2016 – Fase Final

Categoria Júnior (Ginásio da Portuguesa – São Paulo-SP)

Sábado (29/10) – 13h: Amaparo NL x Palmeiras
Sábado (29/10) – 16h: Palmeiras x Bragança Paulista

Categoria Infantil (Ginásio da Portuguesa – São Paulo-SP)

Sábado (29/10) – 15h (Semifinal): Palmeiras x Portuguesa
Sábado (29/10) – 19h: FINAL

Categoria Mirim (Ginásio da Portuguesa – São Paulo-SP)

Domingo (30/10) – 11h (Semifinal): Palmeiras x Hípica de Campinas
Domingo (30/10) – 15h: FINAL