Palmeiras /Lupo/Araraquara faz sua segunda partida nesse domingo pelo Brasileiro

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Pela segunda rodada do NBB – Novo Basquete Brasil – às 19 horas, no ginásio Gigantão, em Araraquara, o Palmeiras/Lupo/Araraquara recebe o Assis Basket. E a partida poderá ter em quadra cinco estrangeiros: a equipe de Assis conta com três estrangeiros, enquanto o Verdão tem dois norte-americanos em seu elenco: Brown e Thomas.

Thomas, ala de 2,02 m do Palmeiras/Lupo/Araraquara, fala da importância dessa experiência: “O Brasil tem sido uma experiência boa. É bom ver outros americanos bem na Liga, que possui ótimos jogadores e equipes. Os benefícios de jogar no Brasil são de grandes conquistas, conhecendo pessoas agradáveis e jogar numa boa liga. O problema tem sido a comunicação com os árbitros. Quanto ao jogo, ele é mais lento aqui. Mas globalmente eu estou apreciando o Brasil”, disse.

Para o técnico palmeirense Chuí, essa partida não possui favorito: ´Com certeza, esse é um jogo muito esperado pelos amantes do basquete, e não há favorito. Será realmente um confronto de gigantes”, completou.