Na torcida, goleiro Marcos acredita no Verdão; ouça

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O goleiro Marcos não estará em campo esta tarde, no Maracanã, quando o Palmeiras enfrenta o Fluminense-RJ, pelo Brasileirão. No entanto, o camisa 12 alviverde garante torcer do início ao fim do jogo para que o time conquiste os três pontos no Rio de Janeiro.

“É difícil ficar de fora, principalmente numa fase dessas do campeonato. Mas, ficarei torcendo para que dê tudo certo”, disse.

Marcos fez questão de dizer, também, que Bruno e Deola, goleiros relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de logo mais no Maracanã, estão prontos para qualquer situação.

“O Bruno está pronto para me substituir, assim como o Deola, caso seja necessário. A torcida é que o Palmeiras faça um bom jogo, o Bruno possa ter pouco trabalho e que, principalmente, o time conquiste a vitória, que é o principal”, declarou.

Apesar de torcer, Marcos afirma que sofrerá muito ao assistir a partida pela TV, mas que uma vitória recompensará a sensação.

“É difícil curtir, pois a gente sofre demais. Por isso, sei como o torcedor sofre. Tudo isso, porém, é recompensando com um bom resultado no final e vamos torcer para isso acontecer”.

Clique aqui e deixe seu recado ao São Marcos.

Clique aqui e ouça a entrevista exclusiva com Marcos