Palmeiras obtém mais conquistas na quarta fase do Paulista Outdoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação _ Ivando da Silva anotou 632 pontos e é líder da categoria Composto Masculino MasterO Palmeiras/Raycon fez bonito na quarta etapa do Campeonato Paulista Outdoor, no último sábado (2), em São Paulo-SP. A equipe apresentou-se com oito arqueiros na linha de tiro da Vila Olímpica Mario Covas e conquistou três ouros, duas pratas e um bronze – resultado melhor em relação aos dois ouros e duas pratas obtidos na terceira fase.

Os destaques foram Ademar Carlini, Yohana Lazarova e Ivando da Silva, líderes em suas categorias. Os dois últimos, inclusive, mantêm a primeira posição da última etapa. “Até cheguei a pensar que a minha pontuação não seria suficiente para fechar em primeiro, mas estou muito contente por ter conseguido e espero melhorar nas próximas provas”, disse Ivando, que anotou 632 pontos dos 720 possíveis no Composto Masculino Master, quinze à frente do segundo colocado.

Com o desempenho desta etapa, o Verdão continua entre os líderes do torneio em diversas classes. O Campeonato Paulista Outdoor deste ano possui 12 etapas, e apenas os seis melhores resultados de cada atleta são computados na classificação final ao término da temporada.

O Palmeiras/Raycon ainda tem um compromisso importante no decorrer desta semana. Os arqueiros Magdiel Santos e Julio Cesar de Oliveira disputam o Arizona Cup, uma das maiores competições dos Estados Unidos e do mundo. Julio representa a Seleção Brasileira e tenta uma vaga nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016.

Confira os resultados do Verdão na quarta fase do Paulista Outdoor:

Recurvo Feminino Cadete
1º lugar – Yohana Lazarova – 519 pontos

Recurvo Feminino Adulto
2º lugar – Sarah Nikitin – 615 pontos

Recurvo Masculino Master
2º lugar – Décio Valente – 509 pontos

Composto Masculino Adulto
3º lugar – Rogerio de Lima (Zero) – 668 pontos
4º lugar – Fabio Tassinari – 666 pontos
7º lugar – Vilson Tonão – 649 pontos

Composto Masculino Master
1º lugar – Ivando da Silva – 632 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Ademar Carlini – 578 pontos