Palmeiras promove ‘Palestra Open’ de Tênis nas quadras do clube; inscreva-se

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A Academia de Tênis da Sociedade Esportiva Palmeiras prepara mais um grande torneio para os associados e alunos da modalidade no Verdão. No próximo dia 16 de maio (sábado), o clube promove a 1ª etapa do Palestra Open, a partir das 14h, com diversas atrações e brindes – as inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente no Departamento de Tênis do clube.

No Masculino, o clube disponibiliza vagas nas categorias A (avançado, com mais de cinco anos de treinamento), B (intermediário, de dois a cinco anos de treinamento) e C (iniciante, até dois anos de prática). No Feminino, haverá disputa nas categorias A e B. Os jogos serão disputados no sistema se Set Pro (ou seja, com oito games), e o valor da inscrição é de R$ 40,00.

Além do sorteio de brindes e entrega de camisetas para todos os inscritos, os finalistas receberão um troféu. O Palestra Open também terá pontuação válida para o ranking interno e classificação para o “Master” no fim do ano. Corra e garanta já sua vaga no torneio!

Divulgação _